escola

escola

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Semana da Pátria

Aproveitando o momento de homenagens a Pátria, é com grande alegria que homenageamos o nosso aluno Calebe Ruivo da Silva, da turma 72; pela participação honrosa na 6ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), no ano de 2010.

Esperamos que a conquista desta Menção Honrosa seja um estímulo a todos os alunos que continuem participando com entusiasmo cada vez maior da Olimpíada de Matemática e de outros projetos educacionais, sendo que o principal objetivo da OBMEP é contribuir para que o estudo possa se transformar em uma atividade prazeirosa e divertida.  


Mais uma despedida

Desde pequenos aprendemos que ao fazer uma opção, descartamos outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas,deve-se reavaliar decisões e trocar de caminhos as vezes.
Mas que essas mudanças de rotas venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anterior percorrido.
Fico na certeza que todas as experiências vividas com vocês farão parte de minha vida, e as levarei comigo eternamente. Externo meus sinceros agradecimentos a todos os colegas dessa jornada.
Com carinho, Belenice.
                                                                                                                                     





                                                                                                                                                

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Festa Dia dos Pais

          Como não poderia deixar de ser, neste dia 13/08/11 nós do grupo Victor Hugo tivemos mais um momento muito importante e significativo para todos.
          Ocorreu uma confraternização em homenagem ao dia dos Pais, onde todos desfrutaram de momentos muito agradáveis entre pais e filhos na escola.
          Tomando um agradável café da manhã, vendo homenagens feita pelos alunos e participando de um tradicional joguinho de futsal, futebol de botão, e diversos jogos de mesa entre filhos e pais, acompanhados de um gostoso chimarão.